sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Jamón Crudo, muito prazer"

Conheci o Jamón no meu segundo dia...(aliás, lê-se Ramón!)
Já haviam me alertado sobre ele.
Pensei que não iria gostar!
Achava que seria do tipo forte e sem sal.
Confesso que me enganei!
Ele tem um pouco de gordurinhas nas laterias,
não é forte, mas mesmo assim é muito gostoso!
E há um quadro dele na parede do meu quarto...
Tão bonitinho!!
Ah, meus hospedeiros guardam uma perna dele no balcão da cozinha,
para que sempre possam comê-lo!
Ponho uma foto dele para que possam vê-lo.


El jamón crudo, ou, em português, o presunto cru!

6 comentários:

  1. Essa imagem é um tanto perturbadora...

    ResponderExcluir
  2. Não devia ter postado essa de perfil...
    (não é o melhor ângulo dele)

    ResponderExcluir
  3. Glup!
    Pensaria duas vezes antes de experimentar!!!
    Mas como você disse que é bom,
    talvez (disse, TALVEZ) eu experimentasse...

    ResponderExcluir
  4. A melhor maneira de comer presunto cru é com melão! ótima receita italiana que conheço desde pequena. Papai adorava!
    Li

    ResponderExcluir
  5. Humm é verdade, já ouvi falar!
    Parece mto bom! Vou tentar!
    Só não sei se eles tem melão por aqui...

    ResponderExcluir